Digite uma palavra-chave para buscar

Bio Rural Nutrien
Editoria

Bio Rural agora é Nutrien

Aquisição marca a entrada da empresa no Mato Grosso do Sul

Por Nutrien Brasil -

No mês de agosto anunciamos o acordo de compra da Bio Rural, no Mato Grosso do Sul, dando sequência ao nosso plano estratégico de crescimento em regiões importantes para o agronegócio brasileiro e na construção da maior e melhor plataforma de soluções integradas aos agricultores.

 

E na segunda-feira (01/10) aconteceu a conclusão do acordo de compra e venda. Com isso, a Nutrien Soluções Agrícolas chega oficialmente ao Mato Grosso do Sul e ampliam ainda mais os horizontes em um estado de extrema relevância para a agricultura e com ótimas perspectivas de expansão na produção de soja e de milho. “A Bio Rural construiu sua história baseada na credibilidade, qualidade e proximidade com os produtores rurais. Agora vamos adicionar a isto o nosso modelo de negócios, que concilia centros de experiência, consultores especializados, portfolio amplo e completo e uma plataforma digital, de forma integrada para fornecer informações e agregar valor aos nossos clientes”, afirma André Dias, presidente da Nutrien para a América Latina.

 

Com esta aquisição, passamos de 33 para 42 lojas, além dos 5 Centros de Experiências, e damos as boas-vindas aos 90 novos colaboradores!

 

Sobre a Bio Rural

Fundada pelos engenheiros agrônomos Nelson Fialho e Werlaine Fialho em 1997 na cidade de Dourados (MS), a Bio Rural começou suas atividades como uma comercializadora de adubos e sementes. A partir de 2000, ingressou nas vendas de defensivos agrícolas, inoculantes e micronutrientes. A companhia é referência na distribuição de defensivos, sementes e fertilizantes. De Dourados, o grupo expandiu-se rapidamente por toda a região Sul do Estado. Hoje são 9 lojas, com escritórios e armazéns: Dourados, Laguna Carapã, Ponta Porã, Caarapó Nova Andradina, Naviraí, Jardim, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, todas no Mato Grosso do Sul. O sucesso da revenda é fruto da parceria com renomadas indústrias e fornecedoras mundiais de insumos, sendo a maior distribuidora de produtos Bayer e Dekalb no sul de Mato Grosso do Sul.


Nutrien Brasil
ícone Twitter do autor ícone Linkedin do autor ícone Facebook do autor

A Nutrien Soluções Agrícolas atua ao lado do agricultor nessa missão de alimentar o mundo.